Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Illuminati :medo:

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Illuminati :medo:

Mensagem por meh Seg Mar 09, 2009 8:46 pm

Sites de onde usarei informação:
Wikispiracy
Uma Nova Era
Realidade Oculta

Passando ao assunto em si, comecemos por falar dos Illuminati:
Quem são? / Objectivos? / História? Pode-se dizer que são uma Ordem fundada em 1090 por Hassan Isabbah. No entanto não se pode ter certeza disto tendo em conta a idade da mesma.
Realidade Oculta (Resumido/Corrigido por SockeT escreveu:Robert Wilson conta que em 1090 Hassan Sabbah fundou a seita Ismaelita, ou Haxixinos (a origem da palavra assassinos vem daí). Eles usavam o haxixe (derivado da planta cannabis), o culto aterrorizou o mundo muçulmano até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na zona.
Encurralados no seu refúgio nas montanhas, os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis. Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente.
Os Illuminati buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.

Assuntos por falar:
(Aqui vão sendo metidos os sub-assuntos sobre Illuminatis que faltam discutir. Não peçam para mudar de assunto, tudo deverá ser esclarecido, a crença no que aqui vai ser dito não é pedida, o objectivo é discutir tudo sem deixar dúvidas apesar de nem tudo ser tão claro.)
- Sábios do Sião
- Franco-Maçonaria
- Rothschild
- Iluminados Da Baviera de Adam Weishaupt
- Karl Marx
- Albert Pike e Ku Klux Klan
- Skull & Bones
- Cecil Rhodes e os Cavaleiros da Távola Redonda (The Round Table)
- Ochrana (ex-serviço secreto russo)
- Declaração Balfour
- Rockefeller e CFR
- Adolf Hitler
- Adolf Shicklgruber e a Sociedade Thule
- Sociedade Vril
- O que aconteceu à Gestapo (Serviço Secreto Nazi)
- Estado de Israel
- Atentado contra Kennedy
- Cavaleiros de Jerusalém (Cavaleiros Templários)
- Vaticano
- Fundo Monetário Internacional (FMI)
- CIA
- Saddam Hussein e Desert Storm
- 666
- Simbologia
- Bohemian Grove
- Kaballah

(PS.: I <3 copy-paste.)
meh
meh
Neutral God

Número de Mensagens : 469
Rep : 314
Data de inscrição : 10/02/2009

https://heaveninhell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por TIMO BOOL Ter Mar 10, 2009 6:00 am

O tópico que faltava
TIMO BOOL
TIMO BOOL
Neófito

Número de Mensagens : 257
Idade : 32
Rep : 46
Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por meh Sex Mar 13, 2009 4:53 am

Sobre este assunto eu não vou dizer mais nada, vocês fazem as perguntas e eu vou tentar responder, se achar q a pergunta é pura e simplesmente uma piada, não vou responder pq quando "eles" conseguirem o que querem é que vocês vão acreditar nestas coisas, e aí eu vou-me rir bué Laughing
meh
meh
Neutral God

Número de Mensagens : 469
Rep : 314
Data de inscrição : 10/02/2009

https://heaveninhell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por TIMO BOOL Sex Mar 13, 2009 7:38 am

conseguirem o que querem? medo
TIMO BOOL
TIMO BOOL
Neófito

Número de Mensagens : 257
Idade : 32
Rep : 46
Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por meh Sex Mar 13, 2009 7:56 am

Uma Nova Ordem Mundial, um só país, um só banco, uma só polícia, apenas um livro de regras, e as ovelhinhas que somos nós Very Happy
meh
meh
Neutral God

Número de Mensagens : 469
Rep : 314
Data de inscrição : 10/02/2009

https://heaveninhell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por TIMO BOOL Sex Mar 13, 2009 8:23 am

em todo o mundo?
TIMO BOOL
TIMO BOOL
Neófito

Número de Mensagens : 257
Idade : 32
Rep : 46
Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por meh Sex Mar 13, 2009 9:05 am

Claro lol.
meh
meh
Neutral God

Número de Mensagens : 469
Rep : 314
Data de inscrição : 10/02/2009

https://heaveninhell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por meh Sex Mar 13, 2009 9:10 am




Esses 2 vídeos fazem parte de um documentário que é uma compilação das "melhores partes" de vários documentários, tá completo no youtube e são 16 partes (2h25) e tá em inglês ofc.
Eu tenho o documentário completo (1.16Gb) e com legendas pt, quem quiser diga.
meh
meh
Neutral God

Número de Mensagens : 469
Rep : 314
Data de inscrição : 10/02/2009

https://heaveninhell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por TIMO BOOL Sex Mar 13, 2009 10:13 am

O documentário retrata o que mesmo em geral?
TIMO BOOL
TIMO BOOL
Neófito

Número de Mensagens : 257
Idade : 32
Rep : 46
Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por meh Sex Mar 13, 2009 10:17 am

É praticamente uma revisão, explica tudo do "início ao fim" (como se isto tivesse um início em fim...), quem depois desse documentário ainda não acreditar sequer na possibilidade de eles existirem, então acho q é um caso completamente perdido Laughing
meh
meh
Neutral God

Número de Mensagens : 469
Rep : 314
Data de inscrição : 10/02/2009

https://heaveninhell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por TIMO BOOL Sex Mar 13, 2009 10:18 am

podes introduzir isso no disco (quando te lembrares Mad )
TIMO BOOL
TIMO BOOL
Neófito

Número de Mensagens : 257
Idade : 32
Rep : 46
Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por meh Sex Mar 13, 2009 10:23 am

Psyduck
meh
meh
Neutral God

Número de Mensagens : 469
Rep : 314
Data de inscrição : 10/02/2009

https://heaveninhell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por Kredu Sáb Mar 14, 2009 12:59 pm

SockeT escreveu:É praticamente uma revisão, explica tudo do "início ao fim" (como se isto tivesse um início em fim...), quem depois desse documentário ainda não acreditar sequer na possibilidade de eles existirem, então acho q é um caso completamente perdido Laughing

Jasus, nem acredito que vi o documentário todo. Psyduck

Sinceramente guardo algumas reservas em relação a certos "factos", mas não duvido que hajam grupos de interesse aka corporações a governar por trás dos políticos.

Kredu
Social

Número de Mensagens : 18
Rep : 0
Data de inscrição : 11/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por Convidad Sáb maio 02, 2009 4:16 am

SockeT, se eu te fizesse algumas perguntas sérias sobre a determinados aspectos das tuas teorias da conspiração, tu responder-me-ias seriamente ou armar-te-ias em ressabiado e/ou medricas?

Não vale usares aquela do "sabes como se deixa um filho da puta na espectativa?" está um bocado batida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por meh Sáb maio 02, 2009 7:04 am

Diz filho, se não disseres merda eu continuarei na mesma onda. Wink
meh
meh
Neutral God

Número de Mensagens : 469
Rep : 314
Data de inscrição : 10/02/2009

https://heaveninhell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por meh Sáb maio 02, 2009 7:05 am

Já agora, o meu objectivo era dar a conhecer as teorias que existem por aí, não quer dizer que eu acredite em tudo.
meh
meh
Neutral God

Número de Mensagens : 469
Rep : 314
Data de inscrição : 10/02/2009

https://heaveninhell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por Convidad Sáb maio 02, 2009 4:17 pm

SockeT escreveu:Já agora, o meu objectivo era dar a conhecer as teorias que existem por aí, não quer dizer que eu acredite em tudo.

Posso interpretar isto como recuo estratégico nas tuas crenças conspiradoras?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por meh Sáb maio 02, 2009 4:22 pm

Interpreta como o que quiseres filho.
meh
meh
Neutral God

Número de Mensagens : 469
Rep : 314
Data de inscrição : 10/02/2009

https://heaveninhell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por Convidad Sáb maio 02, 2009 4:28 pm

Assim não tem piada, era suposto tu acreditares nas teorias da conspiração, pelo menos na dos illuminatis, para depois eu contra-argumentar e te deixar na merda, mas sendo assim vou guardar o meu latim para adeptos a sério dessas teorias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por Convidad Sáb maio 02, 2009 4:32 pm

Já agora, segundo Popper, quando uma teoria/sistema de crenças é irrefutável, não deve ser considerado ciência (apesar da teoria que o afirma também padecer de aspectos não susceptíveis de serem refutados), parece-me que é o que acontece com a tua opinião ambígua.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por meh Sáb maio 02, 2009 5:23 pm

A minha opinião ambigua no sentido em que me tou a cagar para eles existirem já que não me serve de muito saber isso, mas sim, nos illuminati eu acredito, agora mandas aí postas.
meh
meh
Neutral God

Número de Mensagens : 469
Rep : 314
Data de inscrição : 10/02/2009

https://heaveninhell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por Convidad Sáb maio 02, 2009 7:33 pm

Ok. Aqui encontram-se algumas perguntas de “sim” ou “não”, é favor responder “sim” ou “não” a tais perguntas, ficando depois ao teu critério justificar. Nessas e nas restantes agradeço objectividade e ausência de erros de português. As perguntas estão numeradas, e pelo bem da objectividade que pretendo nas respostas, espero que elas estejam também respectivamente numeradas. Para que conste, muitas respostas às perguntas aqui apresentadas poderiam ser facilmente dadas com um pouco de pesquisa, mas minha intenção é apurar a tua opinião pessoal.

1. Tu acreditas que os illuminati existem e têm poder suficiente para controlar os governos/líderes mundiais e os meios de comunicação dos respectivos países, para que a sua existência seja ocultada, assim como controlam as instituições financeiras internacionais?

2. Os líderes mundiais que supostamente estão sob o controlo dos illuminati, não se pronunciam porque são ameaçados, porque pertencem às seitas e acreditam nos seus dogmas, ou porque se deixam levar pelas regalias de que vão usufruir num futuro épico?

3. Qual é o principal objectivo do illuminati? Uma nova ordem mundial para os seus líderes enriquecerem mais, ou para espalharem as crenças religiosas às quais supostamente fazem culto?

4. A criação do estado de Israel foi insere-se no âmbito dos planos dos illuminati?

5. Nas campanhas eleitorais americanas, ou pelo menos apenas nas últimas, ambos os candidatos estavam sob influência dos illuminati?

6. O comunismo é dominando pelos illuminati?

7. O fascismo/nazismo era controlado pelos illuminati?

8. Na tua opinião pessoal, qual é a necessidade dos rituais/cultos/simbolos satânicos/whatever que eles praticam/acreditam? Eles de facto acreditam, ou usam-nos como forma de comunicar e/ou manterem “cerebralmente lavados” os seus poucos seguidores?

9. As identidades religiosas que referiste (Vaticano, Sábios de Sião, Templários) são fachadas/facções dos illuminatis? De que forma as crenças/rituais religiosos de ambos são compatíveis (partindo do princípio de que eles de facto acreditam nos seus dogmas)?

10. Ao usares os nomes dos Sábio de Sião e dos Templários, de alguma forma queres dizer que concordas com as mediáticas teorias acerca do Santo Graal?

11. Consideras os illuminatis pessoas inteligentes ou tens outra explicação para o facto de terem tanto poder e o poderem exercer sem que ninguém note nisso?

12. Do teu sistema de crenças faz parte a crença de que o 666 é um número com real poder/importância ou é apenas mais um dos símbolos dos “outros”?

13. A investigação científica é controlada pelos illuminati?

14. Na tua opinião, mesmo na ausência de “factos”, Obama, Bush, Hugo Chavez, Ahmadinejad, Saddam Hussein, Hitler, Lenine, Estaline, Mussolini, Mao, Putin, etc, são/eram todos eles controlados pelos illuminatis?

Se me ocorrerem mais perguntas em função das tuas respostas, posta-las-ei posteriormente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por meh Sáb maio 02, 2009 8:05 pm

Respondo amanhã com mais tempo, agora tenho de ir dormir porque me vou levantar cedo. Serious
meh
meh
Neutral God

Número de Mensagens : 469
Rep : 314
Data de inscrição : 10/02/2009

https://heaveninhell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por meh Dom maio 03, 2009 4:20 pm

Vou responder sem consultar qualquer site de forma a ser o mais possível a minha opinião.

moses escreveu:
1. Tu acreditas que os illuminati existem e têm poder suficiente para controlar os governos/líderes mundiais e os meios de comunicação dos respectivos países, para que a sua existência seja ocultada, assim como controlam as instituições financeiras internacionais?
Imagina que divides o globo em 100 faixas, metes 100 pessoas a governar cada uma uma faixa, essas pessoas dividem as suas faixas em 5 e metem mais 5 pessoas a governar cada uma em uma das divisões, tu controlas as 100 pessoas, essas 100 pessoas mandam nas outras 500 que por sua vez mandam na população do seu bocado de terra, tens o poder do mundo com apenas 600 pessoas. Palmas
moses escreveu:
2. Os líderes mundiais que supostamente estão sob o controlo dos illuminati, não se pronunciam porque são ameaçados, porque pertencem às seitas e acreditam nos seus dogmas, ou porque se deixam levar pelas regalias de que vão usufruir num futuro épico?
É mais pela segunda, no "seu mundo" eles só têm interesses, ou não quisessem eles governar o mundo. E dizer que eles estão sobre o controlo dos Illuminati é um bocado errado, os Illuminati não são propriamente "estes" ou "aqueles" mas sim "os que" governam, é meio abstracto.

moses escreveu:
3. Qual é o principal objectivo do illuminati? Uma nova ordem mundial para os seus líderes enriquecerem mais, ou para espalharem as crenças religiosas às quais supostamente fazem culto?
Nada a ver. O objectivo é ter o controlo total sobre a população onde só eles têm o poder, podendo assim viver sem preocupações nem medo de ser mortos pelas rebeliões que possam haver. Sobre os cultos/religião deles não tenho muito a dizer, só sei de cultos satânicos na Bohemian Grove na California onde há fotos de fazerem rituais com uma grande fogueira e uma figura lá a arder, tipo KKK, em que muitos presidentes participam. Mas respondendo à pergunta em sim, o objectivo agora é diminuir a população, como? Houve a gripe das aves (H5N1), agora gripe dos porcos (H1N1), não te parece coincidência serem de composições semelhantes? "Ah e tal modifica-mos o vírus espalhamos e temos outra pandemia, temos a população com medo de sair de casa, prometemos uma cura e eles continuam a confiar em nós", tão simples quanto isso. (Ainda tenho mais a dizer sobre isto, mas vou deixar por aqui)
moses escreveu:
4. A criação do estado de Israel foi insere-se no âmbito dos planos dos illuminati?
Não sei do que falas.
moses escreveu:
5. Nas campanhas eleitorais americanas, ou pelo menos apenas nas últimas, ambos os candidatos estavam sob influência dos illuminati?
Os presidentes são escolhidos nas reuniões Bilderberg, qualquer um dos que ganhasse iria ficar como marioneta deles.
moses escreveu:
6. O comunismo é dominando pelos illuminati?
Não te sei provar esta como queres, mas eles controlando eles os governos ao longo do tempo, certamente continuam a controlar, basta um conhecimento que esteja no poder, ter amigos enquanto se manda é sempre bom.
moses escreveu:
7. O fascismo/nazismo era controlado pelos illuminati?
Nunca percebi isso muito bem, mas tendo sido a 2ª Guerra Mundial criada para reduzir muita da população e diz-se que no fim da guerra sairam 3 submarinos da Alemanha, 1 foi para uma suposta base no Ártico, outro para outra base na Antárctida, e outro para Nova Iorque que deu origem à grande evolução da ciência americana nos anos seguintes. Eles podiam não controlar o nazismo, mas se quisessem guerra com eles, eles sabiam como a provocar.
moses escreveu:
8. Na tua opinião pessoal, qual é a necessidade dos rituais/cultos/simbolos satânicos/whatever que eles praticam/acreditam? Eles de facto acreditam, ou usam-nos como forma de comunicar e/ou manterem “cerebralmente lavados” os seus poucos seguidores?
Nunca tinha pensado que pudesse ser para se manterem "cerebralmente lavados" apesar de ser uma boa ideia Laughing , mas acho que é para atingirem outro nível de mentalidade mas como não ligo a religião nem crenças também acho esquisito porque o fazem, talvez tradições já do tempo dos templários, não sei lol.
moses escreveu:
9. As identidades religiosas que referiste (Vaticano, Sábios de Sião, Templários) são fachadas/facções dos illuminatis? De que forma as crenças/rituais religiosos de ambos são compatíveis (partindo do princípio de que eles de facto acreditam nos seus dogmas)?
Pelo que sei as religiões foram criadas para manipular as massas, se reparares tu com uma religião consegues ter cordeirinhos a seguir a suposta "Palavra de Deus", mas como é que eles (os crentes) sabem que é a palavra de deus e não a vontade de alguém que simplesmente se lembrou de criar a religião? Mas pronto, é tudo sobre fé, quem não acreditar é infiel e deve ser morto, estúpido? Não, é a palavra de deus (Bowdown lol). O Vaticano é controlado por eles obviamente, Sábios do Sião é muito old e há as Profecias dos Sábios do Sião que praticamente falam sobre o futuro em que vivemos. Os templários acredita-se que se tenham juntado (ou que fossem mesmo) ao Illuminati.
moses escreveu:
10. Ao usares os nomes dos Sábio de Sião e dos Templários, de alguma forma queres dizer que concordas com as mediáticas teorias acerca do Santo Graal?
O Santo Graal acredito que seja algo (não sei o quê, talvez um livro, possivelmente a Kaballah) que nos dá o conhecimento sobre o meio em que vivemos no seu estado natural, quero dizer com isto: sem todas estas merdas de conspirações e manipulações. Basicamente o conhecimento de tudo no estado natural. Apesar de que sobre o Santo Graal nunca ouvi grande coisa.
moses escreveu:
11. Consideras os illuminatis pessoas inteligentes ou tens outra explicação para o facto de terem tanto poder e o poderem exercer sem que ninguém note nisso?
Eles dominam tudo desde antes da Idade Média. Pensa no que os templários conseguiram dominar, eles eram adorados por todos e mais alguns, eram quase como guardas das populações e tinham grandes riquezas do que lhes davam, o seu tesouro? Nunca foi descoberto, assim sempre se pode descredibilizar os "conspiradores" Laughing
moses escreveu:
12. Do teu sistema de crenças faz parte a crença de que o 666 é um número com real poder/importância ou é apenas mais um dos símbolos dos “outros”?
Apenas mais um.
moses escreveu:
13. A investigação científica é controlada pelos illuminati?
Já pensei nisso, eles apenas deixarem evoluir conforme o que querem, mas cheguei a uma conclusão: CLARO QUE NÃO LOL! Eles deixam a investigação cientifíca continuar, o que for muito bom guardam, o que for apenas bom revelam apenas para não se dizer que os cientistas não fazem nada e claro para dar alicerces à protecção que os governos dão à sua população, por exemplo quando descobrirem cura para o H1N1 (que eu acredito já ter sido descoberta mesmo antes de o vírus se ter espalhado) vão revelar apenas alguns meses depois para assim poderem usufruir da limpeza de população que o vírus faz.
moses escreveu:
14. Na tua opinião, mesmo na ausência de “factos”, Obama, Bush, Hugo Chavez, Ahmadinejad, Saddam Hussein, Hitler, Lenine, Estaline, Mussolini, Mao, Putin, etc, são/eram todos eles controlados pelos illuminatis?
Sim.
meh
meh
Neutral God

Número de Mensagens : 469
Rep : 314
Data de inscrição : 10/02/2009

https://heaveninhell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por Convidad Ter maio 05, 2009 3:49 am

SockeT escreveu:Imagina que divides o globo em 100 faixas, metes 100 pessoas a governar cada uma uma faixa, essas pessoas dividem as suas faixas em 5 e metem mais 5 pessoas a governar cada uma em uma das divisões, tu controlas as 100 pessoas, essas 100 pessoas mandam nas outras 500 que por sua vez mandam na população do seu bocado de terra, tens o poder do mundo com apenas 600 pessoas. Palmas

1. SockeT, por esta resposta, pareceu-me que, para ti, controlar o mundo, resume-se em linhas gerais, a controlar porções de território. A minha nova pergunta é: as hipotéticas fugas de informação que levaria ao desmantelamento da conspiração por parte dos meios de comunicação, não ocorrem devido à enorme eficiência na discrição dos poder instituídos, ou porque os meios de comunicação também se encontram, todos eles, comprometidos?

SockeT escreveu: E dizer que eles estão sobre o controlo dos Illuminati é um bocado errado, os Illuminati não são propriamente "estes" ou "aqueles" mas sim "os que" governam, é meio abstracto.

2. Se tu chamas illuminati aos que governam, porque são os que governam, isso não me dá legitimidade de lhes chamar qualquer outro nome, tipo… “os que governam”? Claro que tua resposta é “não”, mas ficou implícito que os illuminatis são os que governam e não existem illuminatis para além dos que governam, nesse caso eu não veria conspiração alguma.

SockeT escreveu:Mas respondendo à pergunta em sim, o objectivo agora é diminuir a população, como? Houve a gripe das aves (H5N1), agora gripe dos porcos (H1N1), não te parece coincidência serem de composições semelhantes? "Ah e tal modifica-mos o vírus espalhamos e temos outra pandemia, temos a população com medo de sair de casa, prometemos uma cura e eles continuam a confiar em nós", tão simples quanto isso. (Ainda tenho mais a dizer sobre isto, mas vou deixar por aqui)

3. Em primeiro lugar, porquê recorrer à intervenção “illuminatiana” para explicar a existência de vírus semelhantes e igualmente perigosos para a humanidade, se essa explicação pode simplesmente residir no mundo natural, com tanta ou maior probabilidade? Se existe um vírus numa determinada espécie, e este encontra hospedagem numa outra espécie, uma das recorrentes e inevitáveis mutações pode ser benéfica para a sua sobrevivência no novo hospedeiro. Além disso, subtipos do vírus da gripe suína existem há dezenas de anos, senão mais, e uma delas já foi causadora de uma pandemia no século passado que vitimou cerca de 20 milhões de pessoas (a gripe espanhola).
Em segundo lugar, se a intenção é uma diminuição da população, porque é que ainda não ocorreu uma guerra nuclear, por exemplo, na China ou Índia?

SockeT escreveu:
moses escreveu:4. A criação do estado de Israel foi insere-se no âmbito dos planos dos illuminati?
Não sei do que falas.

4. Falei disto porque se encontra no post inicial.

SockeT escreveu: Os presidentes são escolhidos nas reuniões Bilderberg, qualquer um dos que ganhasse iria ficar como marioneta deles.

5. Os presidentes ou os candidatos a presidentes? Se for mesmo os presidentes, queres dizer que o voto americano (e quiçá o de qualquer outro povo no mundo) não vale nada? E se assim for, como explicas que em países do terceiro mundo, em que as eleições são de facto encenadas, não se adoptem as mesmas técnicas para enganar a população?

SockeT escreveu: Não te sei provar esta como queres, mas eles controlando eles os governos ao longo do tempo, certamente continuam a controlar, basta um conhecimento que esteja no poder, ter amigos enquanto se manda é sempre bom.

6. Bem, penso que será do senso comum que capitalismo e comunismo são a antítese um do outro, pelo menos em termos económicos. Independentemente de qual eu acho ser o melhor sistema, os illuminati teriam a sua ideia de qual o melhor sistema para o mundo, e especialmente para eles. Então, qual a necessidade de dois (não obstante de haverem mais)?
Mais do que isso, a tensão entre ambos, a guerra fria, foi útil aos illuminatis? E se o foi, porque é que o comunismo desabou, acabando com essa “guerra”?

SockeT escreveu: Eles podiam não controlar o nazismo, mas se quisessem guerra com eles, eles sabiam como a provocar.
7. Não podia ficar mais surpreso. Então queres dizer que não foi a Alemanha que declarou guerra aos aliados? Ou então, duvidas das intenções maníacas de Hitler de controlar o mundo, e vais dizer que ele apenas respondeu a provocações?

SockeT escreveu: acho que é para atingirem outro nível de mentalidade

8. Como, na tua opinião, concilias o objectivo de se atingir um outro nível de mentalidade (e a própria espiritualidade e crenças sobrenaturais que isso envolve) com os objectivos materialistas de poder e dinheiro? Em termos convencionais, se não estivermos a falar em hipócritas, não são conciliáveis. Pelo menos eu não conheço, nem idealizo nenhum sistema de crenças (mesmo os satânicos) em que a ambição por dinheiro, por exemplo, seja um bom acto moral.

SockeT escreveu: Pelo que sei as religiões foram criadas para manipular as massas

9. De certa forma concordo, pelo menos em relação às mais complexas. A minha pergunta é: se para ti, como parece, as religiões foram criadas nesse contexto por esses mesmo homens, qual a necessidade de varias e não só uma única e unificadora? Quiça uma que mais tarde profetizasse eleger um governo mundial?

SockeT escreveu: Eles deixam a investigação científica continuar, o que for muito bom guardam, o que for apenas bom revelam
10. Portanto não acreditas na existência de cientistas íntegros que não pudessem falar em relação a uma grande descoberta científica ocultada da população?

SockeT escreveu:
moses escreveu:14. Na tua opinião, mesmo na ausência de “factos”, Obama, Bush, Hugo Chavez, Ahmadinejad, Saddam Hussein, Hitler, Lenine, Estaline, Mussolini, Mao, Putin, etc, são/eram todos eles controlados pelos illuminatis?
Sim.

11. Assim sendo, qual a necessidade das marionetas andarem às turras, se no fundo querem todos o mesmo? É uma manobra de diversão?

12. Pelo que percebi, os illuminatis teriam passado a existir por volta do tempo dos Templários, na sociedade ocidental. Sendo assim, como pensas que eles foram capazes de passar a controlar também o médio oriente e o oriente? E como explicas a existência de religiões nestas zonas do globo, sem a intervenção dos illuminatis? Considera-las-ias sinceras, ou também com interesses de controlo mundial subjacentes?

13. Uma pergunta que ultrajantemente ficou por fazer foi: Qual o principal objectivo do 11 de Setembro (partindo do princípio que também este acontecimento foi da autoria dos illuminati)? Foi dizimar população (não me parece que a forma mais eficaz de o fazer seja através de atentados terroristas ou de pandemias, dado a crescimento exponencial da população), ou foi para provocar uma crise económica, já que o alvo atacado foi exactamente o World Trade Center? Se foi a segunda (e mesmo que não o tenha sido, já que parece que eles querem uma crise), qual a vantagem de se ter uma crise? E como interpretas o papel do terrorismo nessa conjectura conspiracionista?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Illuminati :medo: Empty Re: Illuminati :medo:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos